Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Abril de 2018 às 11:51
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Para passar por consultas e exames oftalmológicos na Caravana da Transformação é necessário antes fazer a regulação. Quem perdeu o prazo, ainda pode realizar o pré-cadastro no ponto de regulação da Arena Pantanal até o próximo dia 27. O posto de atendimento está funcionando no Portão H, das 7h às 15h.

Para fazer a regulação, basta ter mais de 55 anos e apresentar um documento de identidade com foto, comprovante de endereço atualizado e o Cartão do SUS. O paciente realiza um pré-cadastro e já sai com o encaminhamento para a consulta na Caravana, com data e horário de atendimento.

As consultas e exames gratuitos ocorrem entre os dias 16 e 30 de abril, a partir das 5h. Caso seja constatada a necessidade de cirurgia, o agendamento é feito logo após a consulta. As cirurgias terão início no dia 19 de abril.

Os pacientes submetidos à cirurgia de catarata recebem ainda o acompanhamento pós-operatório sem nenhum custo, com realização de consultas, exames e avaliações 24h, sete dias e trinta dia depois do procedimento cirúrgico.

A Caravana em Cuiabá segue até 10 de maio. Além de atendimentos de saúde, a Caravana oferecerá serviços de cidadania entre os dias 23 e 28 de abril. Nesta edição, além dos moradores da capital serão beneficiados os de Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.

--





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428408/visualizar/