Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Dezembro de 2018 às 09:44
Por: Carlos Gustavo Dorileo /Olhar Direto

    Imprimir


O governador eleito Mauro Mendes (DEM) lamentou a decisão do deputado federal Fábio Garcia (DEM) de abandonar a vida pública. O parlamentar, que é homem de confiança de Mendes era cotado para integrar o primeiro escalão do governo que inicia em janeiro de 2019.

De acordo com Mauro Mendes, Mato Grosso perde com a decisão de Garcia. O governador eleito também disse que respeita a escolha do parlamentar e espera que o afastamento não seja definitivo.

“Eu lamento, o Fábio é um grande companheiro, começou sua vida pública comigo na condição de chefe de Governo na prefeitura. Depois se elegeu deputado federal, fez um exitoso mandato, tem hoje um grande prestígio em Brasília. Mas foi a opção que ele fez e respeitosamente eu tive que acolher isso. Um dia, lá em 2016 eu também tomei esta decisão de sair da vida pública. Espero que esta decisão dele não seja um adeus e sim até logo”, afirmou o democrata.

Na última terça-feira (4), o deputado Fábio Garcia divulgou uma carta declarando o seu afastamento da vida pública, alegando que irá se dedicar daqui para frente a iniciativa privada e principalmente a sua família, de quem se afastou para morar em Brasília (DF).

“Ao concluir este ciclo e depois de uma profunda reflexão junto à minha esposa e filhas, decidi atender aos apelos da família e nos próximos anos irei me dedicar a minha família e a vida empresarial. Voltarei para a iniciativa privada de onde vim e onde tive uma grande experiência profissional, começando como estagiário e chegando à presidência de empresas multinacionais. Porém, agora assumirei novos desafios”, disse o deputado.

Ao agradecer os cidadãos mato-grossenses pela oportunidade de representá-los no Congresso Nacional, o parlamentar que também é primeiro suplente do senador eleito Jayme Campos (DEM) também informou que seguirá como o presidente do partido Democratas no Estado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429605/visualizar/