Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Fevereiro de 2019 às 16:04
Por: Janaina Gahyva/Da Assessoria

    Imprimir


Começou a contagem regressiva para o carnaval 2019, a festa mais popular do Brasil que começa oficialmente no dia 2 de março. No VG Shopping, os preparativos para os carnavalescos mirins de plantão começam esse final de semana com oficinas de máscaras de carnaval com tema de super heróis.

A oficina será ministrada por uma equipe de monitores que auxilia as crianças a montar mascaras e acessórios. Os preferidos entre as meninas são: Lady Bug, Super Barbie e Mulher Maravilha. Entre os meninos os personagens que fazem mais sucesso são: Hulk, Capitão América e Super Homem.

O mini curso, com duração de uma hora, vai acontecer sábado e domingo, serão três turmas sendo que a primeira começa às 15h, no piso 2 do empreendimento. Podem participar crianças de 5 a 12 anos. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar, o responsável deve enviar o nome completo da criança e um número de telefone para contato pelo email: marketing@varzeagrandeshopping.com.br.

No próximo final de semana a diversão vai incluir os animais de estimação. O VG shopping em parceria com o Pet Shop Aeroporto vai realizar o ‘Pet Folia. Vai ter feirinha de adoção de pets, jogos e brincadeiras para os animais, plantão tira dúvidas de saúde, um de desfile de fantasia com premiação e ainda baladinha pet com direito a DJ.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430389/visualizar/