Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Março de 2019 às 10:04
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews
Polícia Militar foi até residência e resgatou a vítima
Polícia Militar foi até residência e resgatou a vítima

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (11), em Barão de Melgaço (113 km de Cuiabá), acusado de sequestrar, agredir e manter a ex-mulher, de 37, em cárcere privado.

Segundo consta no boletim de ocorrência elaborado pela PM, o episódio foi denunciado por volta das 20h pela mãe da vítima, na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Após ouvir a denúncia, os policiais de Cuiabá acionaram os PMs de Santo Antonio de Leverger, Município vizinho da Barão, que foram até a casa onde a mulher estava.

Ouvida pelos policiais, a vítima contou que foi sequestrada pelo suspeito na última sexta-feira (8), quando voltava de uma festa de confraternização de seu trabalho.

O ex-marido a abordou no meio da rua e, sob ameaças, a levou para casa do irmão dele, onde a manteve trancada por três dias.

A mulher relatou ainda que, durante o cárcere, foi agredida, ameaçada de morte e esfaqueada pelo ex-companheiro no braço e na cabeça.

O BO informa que o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Ele acabou preso em flagrante e foi encaminhado para o Cisc do Bairro Verdão, na Capital.

Ele foi autuado por ameaça, sequestro e cárcere privado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430613/visualizar/