Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Março de 2019 às 10:08
Por: G1 MT

    Imprimir


Jonildo José de Assis, comandante-geral da Polícia Militar — Foto: TVCA/Reprodução
Jonildo José de Assis, comandante-geral da Polícia Militar — Foto: TVCA/Reprodução

Mais de 350 criminosos com mandado de prisão em aberto foram presos de janeiro a março deste ano em Mato Grosso, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo José de Assis.

“Esses criminosos estavam soltos nas ruas e foram presos com o empenho do nosso policial. Esse é um dado importante que mostra que o policial está na rua trabalhando. Conseguimos essa façanha com menos de 90 dias de comando”, comentou.

Recentemente, Jonildo completou dois meses a frente do comando-geral da PM. Segundo ele, a expectativa para o ano de 2019 é de muito trabalho.

“Estou muito motivado. Tenho 25 anos de serviço, acredito na minha instituição. Somos responsável pelo policiamento ostensivo geral em todo o estado. Participamos da repressão primária aos crimes violentos. Temos uma contribuição muito importante”, declarou.

Entre as novidades, as forças de seguranças do estado estudam parcerias.

“Usaremos o mesmo sistema, compartilhar a infraestrutura da Polícia Rodoviária Federal. Estudamos a criação de postos conjuntos e trabalharmos juntos”, disse.

Os escândalos envolvendo policiais militares no estado, como o caso dos grampos, não mancham a instituição, segundo o comandante.

“Existem notícias ruins, mas tenho certeza de que a nossa sociedade tem dentro do íntimo que as coisas boas são muito mais valiosas que os pequenos erros”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430679/visualizar/