Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Abril de 2019 às 14:03
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Na última quarta-feira (10.04), as lideranças comunitárias de Peixoto de Azevedo participaram de mais uma reunião do Programa Afluentes. O projeto, tem a iniciativa de aproximação da concessionária junto a comunidade, afim de promover diálogo e esclarecer as principais dúvidas e questionamentos referente aos projetos e ações que são desenvolvidas pela concessionária.

As lideranças participaram do encontro na Central de Atendimento da Águas de Peixoto de Azevedo, e durante a reunião foi possível destacar os canais de atendimento que foram reformulados para dar mais agilidade e praticidade aos nossos usuários.

“Fortalecer o vínculo com a comunidade é o nosso principal objetivo, melhorando cada vez mais a nossa prestação de serviços no município. As reuniões do Afluentes possibilitam essa troca de informação e experiência junto aos munícipes, após os encontros, as lideranças irão repassar as informações obtidas aos demais moradores dos bairros”, pontuou o supervisor da Águas de Peixoto de Azevedo Lucas Strojake.

A responsável pelos projetos sociais da concessionária, Hélida Parente, salientou os canais de atendimento que foram ampliados a comunidade com os Serviços Online, o APP Águas e a página no facebook https://www.facebook.com/aguasdepeixotodeazevedo/ “Os meios de comunicação da APA foram reformulados para que os usuários tenham mais facilidade em solicitar serviços, informar vazamentos, realizar a emissão de segunda via das faturas entre outros serviços. Buscamos de forma contínua garantir mais comodidade aos nossos usuários”, finalizou

O morador do bairro Centro Antigo, Francisco Vieira, garante a importância das reuniões para que as informações sejam sempre atualizadas. “Esses encontros possibilitam que possamos reaprender e rever as dicas simples de economia e colocar em prática em nosso dia a dia. Tudo é válido, em cada encontro é possível conhecer as constantes melhorias realizadas e programadas ao município”, destacou.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e ações desenvolvidas pela Águas de Peixoto de Azevedo, acesse www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431128/visualizar/