Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2019 às 10:56
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Câmara Municipal de Vereadores de Confresa passa atualmente por uma reforma administrativa. Desde que a atual gestão assumiu em 1 de janeiro, todos os contratos são revisados e a palavra de ordem é economia.

A proposta da atual mesa diretora é fazer uma gestão técnica, mas ao mesmo tempo humanizada. Para que o duodécimo (valor que o Governo Municipal repassa para a subsistência da Câmara) tenha uma finalidade correta e transparente.

Segundo o presidente da Câmara, Uasley Werneck (PR), todos os contratos revisados tiveram economia, desde o combustível até o material de papelaria, e o valor economizado será devolvida ao Poder Executivo para que obras sejam feitas em prol da população.

Até o momento, o controle de gastos do legislativo já fez com que direitos dos próprios servidores fossem cumpridos, como férias, pagamento de RGA e licenças-prêmio, além de reformas dentro da própria sede, o que garante melhor atendimento para todos os que transitam na Câmara.

Uasley se comprometeu em fazer o possível para que até o fim da sua gestão, a economia continue e que a partir dela, o município seja contemplado com obras e ações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431462/visualizar/