Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 08 de Maio de 2019 às 08:45
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Uma sondagem estimulada, denominada Feedback, realizada pelo Brasília Dados entre os dias 4 e 7 de maio, divulgada na manhã desta quarta-feira (08.05), com o acesso de 4 mil pessoas e 398 votos, utilizando na apuração, o Playbuzz, e inteligência artificial, que só permite um voto único por dispositivo (celular/computado/tablet), aponta favoritismo do atual prefeito na corrida sucessória de 2020.

Se as eleições fossem hoje, o Chefe do Poder Executivo Municipal Zema Fernandes lideraria com 64% das intenções de votos e seria reeleito prefeito de Nortelândia. Em segundo lugar, aparece o ex-prefeito e atual presidente da AMM Neurilan Fraga com 19%, seguidos pelo também ex-prefeito Rodolmildo Rodrigues Silva com 3%, Gervazio Quinteiro 3% e o atual vice-prefeito Régis Meira com 2% das intenções. Não opinaram 12% dos que participaram da sondagem.

A administração municipal também foi bem avaliada e obteve 86% de aprovação, entre ótimo 58%, regular 16% e bom 12%. Apenas 20% dos participantes reprovaram a gestão, sendo 12% de péssima e 8% que avaliaram na como ruim, outros 4% não souberam ou não quiseram responder.

O gestor municipal avaliou positivamente os números e destacou que eles são reflexos do trabalho desenvolvido pela sua gestão, que mantém um diálogo permanente com a sociedade urbana e rural.

“Ouvimos a população e nos colocamos acessíveis para buscar excelência na prestação de serviços, atendendo a todos com respeito e humildade. Toda nossa equipe trabalha focada na busca dos melhores resultados” frisou ele.

Zema Fernandes disse ainda que segue focado no trabalho de gestão administrativa e que ainda não iniciou quaisquer movimentações para reeleição em 2020.

“Esse é processo que se construirá naturalmente dentro de nosso arco de alianças que me trouxe a prefeitura como gestor, e na medida do possível e no momento certo vamos discutir isso com o grupo e a sociedade. Mas, fico feliz com os números e os credito ao nosso trabalho e nosso jeito de governar com respeito a todos” finalizou o prefeito de Nortelândia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431506/visualizar/