Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Maio de 2019 às 11:01
Por: Keka Werneck/RD News

    Imprimir


Sérgio Freitas da Silva, superintendente da Controladoria da Prefeitura de VG, é acusado de assédio sexual, em boletim policial, registrado por estagiária
Sérgio Freitas da Silva, superintendente da Controladoria da Prefeitura de VG, é acusado de assédio sexual, em boletim policial, registrado por estagiária

Uma estagiária, de 23 anos, da Prefeitura de Várzea Grande, acusa o superintendente e supervisor de estágio da Controladoria Geral Municipal, Sérgio Freitas da Silva, 36, de assédio sexual.

Ele me chama de meu amor

Trecho do BO

De acordo com o registro policial, feito pela jovem na Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de VG, na sexta (17), ele ameaçou demiti-la, caso não saísse com ele. No documento consta que ela saiu, mas alega que fez isso por receio de "perder o emprego, porque precisa muito trabalhar". À polícia, ela não detalhou como foi a noite supostamente romântica.

Depois disso, segundo a vítima, na rotina de trabalho, o chefe passa as mãos em sua cintura, em seus cabelos e rosto. "Ele me chama de meu amor", reclama.

Sérgio é servidor de carreira da TI e atua na Controladoria há cerca de três anos.

Conforme apurou o , esta não é a única a reclamar de assédio sexual praticado pelo acusado contra as estagiárias do setor.

O órgão é responsável pelo controle interno da Prefeitura e faz atividades relacionadas à defesa do patrimônio público e transparência da gestão.

Outro lado

O tentou falar com o acusado, mas ele está de férias e só volta ao trabalho nesta terça (21), de acordo com informações da Prefeitura.

O controlador Geral de VG, Kleber Ferreira Ribeiro, uma vez informado da necessidade de falar urgentemente com Sérgio, repassou o celular dele.

O acusado não atendeu às várias ligações feitas pela reportagem, que deixou mensagem na secretária eletrônica, explicando a situação. Não houve retorno até o fechamento desta matéria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431665/visualizar/