Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Junho de 2019 às 14:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Durante os encontros do 10° Congresso Estadual dos Profissionais de Mato Grosso (10°CEP) no interior e capital do estado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) realiza um treinamento referente ao Manual de Preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). “Essa capacitação visa esclarecer as dúvidas dos profissionais referentes ao preenchimento da ART, destaca Renilda Alcântara, gerente de controle operacional do conselho.

De acordo com a servidora muitos profissionais tem dúvidas de como preencher corretamente a ART e esse fato faz com que eles tentem sanar essas dúvidas por telefone ou mesmo pessoalmente, o que acarreta em grande demanda no atendimento e dificuldade no suporte via telefone, pois muitas chamadas são de longa duração. “Com essas palestras iremos apresentar aos profissionais aonde encontrar as informações no site pois o manual encontra-se disponível online, além de orientar na pratica o preenchimento de ART e sanar o maior número de duvidas possíveis”, informa Renilda.

Os treinamentos serão realizados nas cidades de Tangará da Serra, Alta Floresta, Sinop, Primavera do Leste, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá, entre os dias 10 a 26, ás 18h30.

“O Crea-MT convida todos os profissionais para participarem do evento, essa é uma oportunidade ímpar, se obtivermos um resultado positivo, esses treinamentos serão estendidos para outras regiões do nosso estado, garante o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente.

Igor Bastos/Equipe de Comunicação do Crea-MT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431984/visualizar/