Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 24 de Junho de 2019 às 16:05
Por: Thaiza Assunção e Douglas Trielli/Mídia News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que disse não ter decidido sobre reeleição
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que disse não ter decidido sobre reeleição

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), negou ter intensificado a agenda de entrega de obras ou lançamento de projetos visando às eleições de 2020, em que pode ser candidato à reeleição.

Na semana passada, o gestor entregou as chaves de 360 casas do Residencial Nico Baracat I, uma série de novos veículos de ambulâncias e a reforma de dois Programa de Saúde da Família (PSF) em bairros da Capital. Ainda lançou a obra do viaduto a ser construído na Avenida das Torres.

Nesta semana, ele iniciou a agenda com a entrega da Balsa Ecológica, que fará o trabalho de recolhimento no Rio Cuiabá, e ainda deverá lançar a obra de mais um viaduto, dessa vez na Avenida Beira Rio.

O emedebista disse, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (24), ainda não ter decidido sobre seu futuro político e defendeu manter a mesma agenda de sua gestão.

“O ritmo é o mesmo. É só pegar a minha programação de lançamentos e entregas. Não reduzi nada, nem um pouco, desde que assumi. Talvez, agora, tenha concentrado um pouco mais porque as obras foram concluindo, outras obras foram sendo feitas. Estamos seguindo um cronograma rigoroso, que é a minha gestão”, disse.

O ritmo é o mesmo. É só pegar a minha programação de lançamentos e entregas. Não reduzi nada, nem um pouco, desde que assumi

“O cronograma é intenso e continuará sendo intenso até o último dia de meu mandato. Independente de ser candidato à reeleição ou não. Até dezembro de 2020, vocês não vão ter tempo de falar de tudo àquilo que a gestão Emanuel estará entregando para Cuiabá”, acrescentou.

Apesar de dizer não saber sobre a reeleição, Emanuel disse ter hoje o maior arco de aliança visando o próximo pleito. Ele, inclusive, revelou ter um encontro com o presidente do PSB, deputado estadual Max Russi, visando um eventual apoio.

“Fico feliz que tem vários nomes se colocando à disposição para trabalhar uma candidatura de vice-prefeito numa eventual candidatura minha à Prefeitura de Cuiabá. Isso mostra que estamos no caminho certo. Mas o que mais estou focado é na gestão, em cumprir os compromissos com a população cuiabana”, disse.

“Esta semana ainda deveremos ter uma reunião com o deputado Max Russi. Mas vamos conversar e ver a melhor composição desse arco que já se dispõe. Até agora, o maior arco de aliança que, espontaneamente, se dispõe a fechar um grande apoio ao projeto se o candidato for Emanuel Pinheiro”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432048/visualizar/