Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Julho de 2019 às 15:02
Por: G1 MT

    Imprimir


Mãe dá chineladas em suspeito de abusar do filho dela — Foto: Reprodução
Mãe dá chineladas em suspeito de abusar do filho dela — Foto: Reprodução

Uma mãe deu chineladas em um jovem de 27 anos suspeito de estuprar o filho dela de 16 anos em Cuiabá, durante a prisão dele, nesta segunda-feira (22). Waldeir Pinto de Moura foi preso suspeito de abusar de menores pela quarta vez. O G1 tenta localizar a defesa dele.

O jovem apanhou da mãe da vítima enquanto estava dentro da viatura da polícia e chegava na delegacia.

Depois de dar chineladas no suspeito, a mulher é contida pelos policiais e levada para dentro da unidade.

O caso foi descoberto depois desconfiou e denunciou o crime à polícia. O filho dela era abusado pelo suspeito há, pelo menos, seis meses.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem aliciava os adolescentes com uma conta falsa no Facebook, se passando por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas.

À polícia, a vítima contou que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaça de morte contra ele e a família dele.

A mãe da vítima desconfiou do crime depois que o suspeito ligou para o celular de outra filha pedindo para falar com a vítima. Sem contato, ele apareceu na frente da casa da família procurando pelo menino.

No ano passado, um pen drive com conteúdo pornográfico de adolescentes do sexo masculino foi apreendido com Waldeir. A suspeita é que ele integre uma rede de exploração sexual.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432380/visualizar/