Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Julho de 2019 às 15:05
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem acusado de estuprar as duas enteadas, atualmente com 10 e 13 anos, foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (499 km de Cuiabá), no último sábado (20). Os abusos aconteceram por aproximadamente dois anos, enquanto ele mantinha relacionamento com a mãe das menores.

Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito que tem outros dois filhos com a mãe das vítimas, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os abusos praticados por F.S.R. foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop. Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e desde a separação sofria constante ameaças para que ela não comunicasse os fatos a Polícia.

De acordo com o delegado da DEDMCAI de Sinop, Joacir Batista dos Reis, as vítimas sofreram os abusos por aproximadamente dois anos, iniciando quando as meninas tinham 11 e 09 anos de idade. Os abusos ocorriam dentro da casa da família na zona rural de Sinop. “Após a separação, o suspeito veio morar na cidade, mas constantemente ia à região para ameaçar a ex-companheira, sempre frisando o fato de ter uma arma de fogo”, disse o delegado

Em buscas na residência, foi apreendida uma espingarda calibre 32, 08 cartuchos de metal calibre 32 carregados, cinco cartuchos de metal deflagrados, dois cartuchos de plástico carregados, além de outros materiais como pólvora, chumbo, espoleta e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DEDMCAI de Sinop, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432381/visualizar/