Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Julho de 2019 às 09:39
Por: RD News

    Imprimir


Grande quantidade de maconha, dinheiro, balança de precisão, faca e insulfilme apreendidos pela PM com o acusado
Grande quantidade de maconha, dinheiro, balança de precisão, faca e insulfilme apreendidos pela PM com o acusado

O publicitário Tiago Moreira da Cunha Junior, de 23 anos, de Cuiabá, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda (29) por policiais do 24º BPM. Ele é filho da empresária Laura Lima, dona da Clínica Estética La Evidence. A prisão dele foi feita no bairro Recanto do Sol, onde mora. Portava porções maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que um rapaz, morador da rua Brasil, de óculos, brinco, branco, de cerca de 1m e 70cm, estava vendendo drogas em frente à casa dele.

A viatura da PM então seguiu para o endereço informado e localizou o suspeito. Ao tentar fazer a abordagem, Tiago correu para dentro de casa, mas foi alcançado. Na mão dele estava uma porção de substância análoga à maconha, já embalada, pronta para venda.

Diante da situação, a equipe realizou diligência na residência onde encontrou um pote grande de vidro contendo várias porções de maconha. Embaixo do tanque também havia mais maconha. Sobre a máquina de lavar roupas, junto com o rolo de insulfilm e uma faca, tinha uma balança de precisão. Estes utensílios são usado para o preparo da droga. Dentro de casa, a PM achou na cozinha mais duas porções médias já embaladas.

Desta forma, foi fez a detenção e a condução do suspeito até a Central de Flagrantes.

Tiago já usa tornozeleira eletrônica, mas os policiais constataram que, no momento da prisão, o equipamento estava desligado. Ele deve passar por audiência de custódia ainda na tarde desta terça (30).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432483/visualizar/