Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 31 de Julho de 2019 às 15:43
Por: G1 MT

    Imprimir


Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar em Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá, e outros quatro suspeitos foram presos na madrugada desta quarta-feira (31). Um dos suspeitos estava dentro de um carro parado na MT-240 e, ao ser abordado pelos policiais, confessou que estava aguardando para dar apoio na fuga dos comparsas que arrombariam uma agência bancária.

Neste momento, foi montado cerco na frente do banco e os policiais viram os suspeitos em uma casa, próxima à agência. Ao perceberem a presença da PM, dois suspeitos saíram correndo para uma área de mata. Um deles na direção de um pasto e o outro, armado, pegou a direção contrária.

Dentro da casa estava um outro suspeito, que disse ter usado sua casa para dar abrigo e apoio aos suspeitos. O suspeito que correu para a área de pasto foi capturado e confessou a participação no crime.

Já André Luiz de Moraes Olmedo, 23 anos, que estava armado, foi encontrado e atirou contra os policiais, mas a arma teria falhado. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Santo Afonso, mas não resistiu e morreu no hospital.

Foram apreendidas as ferramentas de corte deixadas pelos suspeitos no momento da fuga, na calçada da agência bancária. Todos foram encaminhados à delegacia de Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, para as devidas providências que o caso requer.

Participaram da ação policiais militares de Santo Afonso, Tangará da Serra, Arenápolis e Nova Mutum.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432519/visualizar/