Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Setembro de 2019 às 11:16
Por: G1 MT

    Imprimir


Dois afogamentos foram registrados no Rio Cuiabá — Foto: Reprodução/TVCA
Dois afogamentos foram registrados no Rio Cuiabá — Foto: Reprodução/TVCA

Cinco pessoas morreram afogadas em rios de Mato Grosso no final de semana, segundo balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros. As ocorrências foram registradas em Nova Cannã do Norte, Colíder e Jaciara, a 696 km, 648 km e 148 km de Cuiabá, e Várzea Grande, na região metropolitana da capital.

Em Colíder, um jovem de 21 anos desapareceu no sábado (31) ao tomar banho com os amigos no Rio Braço 2. O corpo foi encontrado no dia seguinte há alguns metros do local onde a vítima foi vista pela última vez.

A vítima não teve a identidade divulgada.

Na mesma tarde, uma pessoa desapareceu ao se banhar em uma represa em Nova Canaã do Norte. O corpo foi encontrado há aproximadamente 6 metros de profundidade.

Em Várzea Grande, um adolescente de 14 anos e um jovem de 26 anos morreram afogados no Rio Cuiabá, no domingo (1º). Os afogamentos, segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados em pontos diferentes do rio.

Os corpos foram encontrados na terça-feira (3).

Ainda no domingo (1º), um jovem de 23 anos que tomava banho em um complexo de cachoeiras morreu afogado. A suspeita é que ele não soubesse nadar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432946/visualizar/