Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Setembro de 2019 às 09:03
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Jovem de 18 anos, grávida de 8 meses, foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde de domingo (8), no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Após ser agredida pelo companheiro, foi internada com uma facada nas costas.

Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 14h30 a guarnição foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, mas chegando no local, foram informados de que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

Lá, a jovem se limitou em contar o que aconteceu aos policiais. Segundo ela, houve uma discussão com o companheiro, de 21 anos, que deu tapas e socos no seu rosto e no seu corpo.

Quando ela se preparava para deixar a casa, acabou levando uma facada nas costas. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Em rondas, a PM não encontrou o suspeito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado para a Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/432975/visualizar/