Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2019 às 10:45
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Sessão de tortura deixa marcas nas costas do rapaz de 20 anos, acusado de furtar em região de domínio do Comando Vermelho, em Pontal do Araguaia
Sessão de tortura deixa marcas nas costas do rapaz de 20 anos, acusado de furtar em região de domínio do Comando Vermelho, em Pontal do Araguaia

Comando Vermelho

PM prende 3 que estariam envolvidos com a surra corretiva, método recorrente da facção

Três integrantes do Comando Vermelho foram presos pela Polícia Militar após aplicarem “salve” em um rapaz que teria furtado em região de domínio da facção criminosa. O caso foi registrado em Pontal do Araguaia (a 520 km de Cuiabá) nesta terça (24). Durante as agressões e tortura contra N.F.B.J., de 20 anos, os suspeitos gravaram um vídeo de conteúdo violento. Na hora da surra, de dor o rapaz chegou a defecar.

Nas imagens encontradas em celular apreendido, um dos agressores pergunta a N.F.B.J. se está ciente de que está "levando um salve por roubar na quebrada". A vítima responde que "sim" e já começa a ser chicoteada com fio elétrico. Recebe também socos e pontapés.

A surra deixa diversas marcas nas costas do suposto ladrão "invasor".

A polícia investigou o caso e prendeu G.C.C., de 19 anos, em casa. No local, encontrou 3 porções de maconha. Também foram presos em casa T.R.M., 18, e um adolescente de 17 anos. Todos eles foram reconhecidos pela vítima que recebeu o corretivo.

São atribuídas a este bando pichações em diversos locais da cidade, para demarcar território da facção.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde serão autuados por uso ilícito de drogas, tortura, apologia ao crime e lesão corporal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433222/visualizar/