Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Outubro de 2019 às 10:38
Por: Patrícia Neves/Olhar Direto

    Imprimir


A ação policial que levou à prisão de um pedófilo de pelo menos cinco crianças na cidade de Nova Olímpia (a 120 km de Cuiabá) só foi possível graças a denuncia de uma das vítimas, que hoje tem 17 anos. Abusada dos 8 aos 11 anos, a jovem declarou em depoimento à Polícia Civil que durante todos esse período foi ameaçada de morte. Os anos de terror físico e psicológico fizeram com que a jovem sofresse de depressão. Hoje, ela faz acompanhamento médico para tentar superar o trauma.

A prisão do suspeito, de 63 anos, foi realizada na manhã de segunda (30). Além dos estupros, a Polícia Civil apura o suposto envolvimento no desaparecimento de uma criança de 11 anos registrado no ano de 2011.

Com base nas informações passadas pela adolescente, os policiais chegaram a outras três vítimas, totalizando cinco crianças abusadas pelo pedófilo. Segundo as investigações, o suspeito usava do seu poder aquisitivo para atrair as vítimas, uma vez que morava em um bairro de periferia e se aproveitava da situação de vulnerabilidade das crianças, para praticar os abusos.

“Com a prisão do suspeito, as investigações serão intensificadas, com o fim de esclarecer o seu envolvimento ou não no desaparecimento da menor, ocorrido há cerca de 8 anos e que até hoje não foi esclarecido”, disse o delegado Adil Pinheiro, responsável pelo caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433268/visualizar/