Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Outubro de 2019 às 16:20
Por: Thiago Andrade/Gazeta Digital

    Imprimir


Com a grande reclamação gerada pelo custo da energia em Mato Grosso, a Assembleia Legislativa decidiu entrar na discussão e vai cobrar da diretoria da empresa explicações sobre o aumento excessivo das contas de luz em Mato Grosso e também querem respostas sobre os atendimentos ofertados pela empresa. A audiência pública será realisada no dia 15 de outubro, às 9h, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa.

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) houve uma piora nos atendimentos depois que o Grupo Energisa passou a controlar a distribuidora de energia de Mato Grosso. "Nós vamos solicitar a presença dos diretores da Energisa para que eles expliquem essa tarifa altíssima que nós temos, também para que eles expliquem o péssimo atendimento, temos a informação que dobrou o número de reclamações", destacou.

O democrata ainda quer que a empresa precisa explicar o enxugamento em seus quadros de funcionários. Segundo ele, a redução tem afetado diretamento no atendimento ao consumidor. "Nós queremos isso na audiência pública, queremos que eles expliquem essa situação para o povo", disse.

Para ele, o grupo Energisa precisa mostrar sua diferença do Grupo Rede. "Eles fecharam pontos de atendimento, até para encerrar uma conta você não consegue", destacou.

Botelho disse que a audiência contará com a presença dos deputados estaduais e fez um apelo para que a bancada federal (deputados federais e senadores) participem do debate. "É uma briga grandiosa. Esse clamor em relação à Energisa é muito grande, a população está toda revoltada com isso que a empresa vem fazendo em Mato Grosso", destacou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433292/visualizar/