Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Outubro de 2019 às 09:20
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (08), após invadir e “quebrar” toda a casa da ex-namorada, no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h30. O suspeito foi contido pelo padrastro da vítima, que estava dormindo quando o homem entrou na casa.

Segundo ele, o ex-marido de sua enteada arrombou a porta, quebrou todas as janelas da residência, os vidros do veículo Gol da vítima, e ameaçou atear fogo na casa com ambos dentro.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava sendo contido pelo padrasto da vítima.

Ainda em frente aos policiais, o homem fez ameaças contra as vítimas e resistiu ao ser preso em flagrante.

“Proferiu ameaças de morte, dizendo que iria arrancar as cabeças das vítimas e iria jogar bola. Que também iria colocar fogo na casa com as vítimas dentro”, diz trecho do boletim.

O motivo das ameaças, conforme o boletim de ocorrência, seria por conta de um desentendimento entre o suspeito e a enteada do dono da casa.

O suspeito chegou, inclusive, a agredir a mulher com uma tijolada na cabeça.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por violação de domicílio, dano qualificado, lesão corporal e ameaça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433388/visualizar/