Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Outubro de 2019 às 17:17
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


Já é tradição na família do gestor imobiliário Paulo Bojikian, 47 anos, levar a filha para ver a chegada do Papai Noel no Goiabeiras Shopping. Neste domingo (27.10), a pequena Maya garantiu o pedido ao bom velhinho, que trouxe a magia do Natal para as famílias presentes no lançamento da decoração natalina, na Praça Central. Além do desfile com os personagens na Parada Natal Mágico, a novidade deste ano é o espaço pet para foto.

Com apenas 4 anos, Maya tem fotos desde o primeiro ano de vida ao lado do Papai Noel do Goiabeiras Shopping, conta Bojikian. “Todo ano trazemos e tiramos a foto. Ela já está acostumada e gosta desse clima de Natal. Dessa vez, ela já escreveu duas cartinhas, pedindo um boneco do Lucas Neto e uma Barbie”, conta ele.

A agente comunitária de saúde Nilda Pereira, 55 anos, levou o neto Davi, de 2 anos, para curtir o domingo no shopping e ele se animou, mesmo estando doente. “Quando temos criança em casa queremos mostrar toda essa beleza do Natal. Foi a nossa primeira vez aqui na chegada do Papai Noel e adoramos”. Para o empresário Raul Carvalho, 38 anos, que levou as filhas fantasiadas da personagem Frozen, é bom já viver o clima de Natal. “Esse também é um momento muito da família e de renovação”, disse.

Acompanhada da shit tzu Belinha, que estava com sua fantasia natalina, a arquiteta Maria Mendonça, 38 anos, disse que gostou muito do espaço especial dedicado aos pets, novidade deste ano. “Gosto de arrumar ela para todas as ocasiões e, claro, para a foto de hoje também. Acho ótimo ter um espaço só para os pets, pois nós queremos ter guardada essa lembrança deles, que são da família”, conclui.

A decoração coloca o público num ambiente mágico de Natal e toda a sua magia, capaz de despertar amor, paz e união. As xícaras gigantes são para os pequenos brincarem em meio a enorme árvore decorada. Para entregar cartinhas, fazer pedidos e fotos, o Papai Noel está disponível de terça a sábado, das 14h30 às 20h30 (intervalo das 18h às 18h30), domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 17h30). No dia 23 de dezembro (segunda-feira) o atendimento será das 14h30 às 20h30 (intervalo das 18h às 18h30) e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 16h horas (intervalo das 13h às 13h30).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433678/visualizar/