Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Novembro de 2019 às 16:58
Por: Vitória Lopes/Olhar Direto

    Imprimir


Uma fotógrafa de 22 anos foi violentamente espancada e estuprada pelo ex-namorado, em uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No último sábado (2), a vítima pegou carona com o homem para evitar brigas, porém ele mudou a rota e a agrediu, chegando até mesmo a quebrar os dentes dela. Ele não teria aceito o término do relacionamento.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a vítima estava em uma festa com amigas e encontrou o ex-namorado no local. Ao ir embora, o suspeito insistiu para leva-la em casa. Temendo uma briga, a fotógrafa aceitou a carona do acusado Bruno Ricardo dos Santos, conhecido por Juninho, 27.

Entretanto, ele desviou do caminho e foi para a residência dele, onde trancou a vítima. No local, o suspeito passou a agredir a fotógrafa várias vezes e a obrigou a fazer sexo oral. Ele a agrediu tanto, que a vítima desmaiou.

Quando acordou, a fotógrafa estava com muita dor e percebeu que o homem estava dormindo ao seu lado. Ela então pediu que ele a levasse em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os dois passaram na casa de uma tia do suspeito para buscar um remédio, contudo, o acusado passou a ameaçá-la com uma faca, dizendo que ele a mataria se ela contasse para alguém da agressão e estupro.

Em seguida, a fotografa finalmente foi levada a uma UPA do Coxipó. Durante o atendimento, relatou que seus dentes foram quebrados por conta das agressões. Ela foi até à Central de Flagrantes denunciar o suspeito.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito voltou a ameaça-la com uma faca após a denúncia, porém o cunhado reagiu também pegando um facão. O agressor disse que voltaria, mas com uma arma.

Além da denúncia, a vítima pediu por medidas protetivas e vai representar criminalmente contra o suspeito. A Polícia Civil apura o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433773/visualizar/