Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 03 de Novembro de 2019 às 17:19

    Imprimir


Uma adolescente, de 16 anos, foi morto, ontem no final da tarde, pela Força Tática da Polícia Militar, no município de Nobres (146 a Médio-Norte de Cuiabá). Ele fugiu ao ver a viatura e durante a abordagem, apontou uma arma aos policiais, que atiraram contra em sua direção.

De acordo com as informações, a Força Tática fazia rondas pelo município, em apoio a Operação Tempus/Interior Reforçado. Em certa altura da cidade, no bairro Jardim Aeroporto, ao avistar a viatura, o menor correu para dentro da casa, segurando algo na cintura.

Os policiais suspeitaram da atitude e foram até a casa do menor, que tentou se esconder em um dos quartos. Quando a PM deu ordem para que ele saísse, deixou o cômodo com arma em punho apontada para os servidores.

Para conter o rapaz, deram um tiro em sua direção e em seguida, tomaram a pistola. Como o município não tem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado na viatura para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi atestado o óbito.

A pistola que estava com ele foi apreendida pertence à Polícia Civil de Mato Grosso e continha 6 munições intactas. Além disso, havia na casa uma espingarda adaptada para calibre 22, um estojo de calibre 22, além de uma espingarda de calibre não identificado.

A polícia encontrou ainda uma quantia de R$ 1,5 mil, uma porção de maconha, um celular e um Fiat Uno preto, dado como furtado no dia 21 de outubro, de uma loja de carros no Cristo Rei, em Várzea Grande. O carro estava com a placa adulterada.

Todos os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil, que está cuidando do caso. Em checagens, foi descoberto ainda que a casa em que o rapaz estava pertence a um homem que está preso. Não havia mais ninguém no local.

Polícia reforçou ainda que o adolescente já tinha passagens por tráfico, furto, roubo e lesão corporal.

Só Notícias/Gazeta Digital




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434091/visualizar/