Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Maio de 2020 às 17:09
Por: Folha Max

    Imprimir


O homem de 31 anos que teria busado sexualmente da enteada de 12 anos foi preso pela Polícia Militar durante a tarde dessa quarta-feira (13), em Juína (735 km de Cuiabá). Conforme as informações da Polícia Militar, o homem foi preso após ter fugido da residência.

Ele foi localizado em um posto de combustível e reconhecido por testemunhas que realizaram a denúncia. Depois de ser abordado, Fredson Naves Garcia confessou ter acariciado as partes íntimas da menina.

No entanto, não teria mantido relação sexual com ela. O rapaz teria abusado da enteada na madrugada quando mãe da criança teria ouvido a filha chorar.

Ao sair do quarto, ela encontrou o parceiro abusando da menina. Ela relatou que, durante a madrugada, teria acordado e percebeu que a porta do quarto da filha estava fechada.

Ao retornar para o quarto do casal, o namorado já teria saído. Logo depois, ela encontrou o rapaz saindo apenas com uma toalha do quarto da filha.

Depois de questionar a filha sobre o ocorrido, a criança teria revelado o abuso por parte do padrasto. O rapaz foi encaminhado para delegacia deverá ser autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435703/visualizar/