Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 27 de Junho de 2020 às 07:07
Por: Jacques Gosch/RD News

    Imprimir


Christiano Antonucci
Senador Jayme Campos (DEM), que antes dave entrevsita presencial, disse que chegou aos 69 anos, é fumante, tem stents no coração e está em isolamento
Senador Jayme Campos (DEM), que antes dave entrevsita presencial, disse que chegou aos 69 anos, é fumante, tem stents no coração e está em isolamento

O senador Jayme Campos (DEM) reafirmou que não está preocupado com as eleições municipais, adiadas para 15 e 29 de novembro. Afirma que seu foco é manter o isolamento social para evitar a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) e buscar recursos para Várzea Grande e Mato Grosso combaterem a pandemia.

“Sou velho, 69 anos e fumante inveterado com três stents no coração. Eu estou isolado em casa para não pegar coronavírus. Não estou preocupado com eleição. Acho que o pessoal deve se preocupar com eleição partir do mês que vem. Estou buscado recursos para combater essa pandemia. Nos próximos dias, vou liberar mais R$ 40 milhões junto ao Governo Federal para dividir entre os municípios mato-grossenses”, declarou Jayme em entrevista ao .

Entretanto, apurou que o DEM de Várzea Grande, com o aval de Jayme, encomendou quatro rodadas de pesquisas – espontânea e estimulada - junto ao Ibope. O objetivo é identificar o candidato mais competitivo do grupo político à sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM).

Na pesquisa, consta o nome do deputado federal Emanuelzinho (PTB), do presidente da Câmara Fábio Tardin (DEM), do ex-secretário municipal Kalil Baracat (MDB), do presidente do DEM de Várzea Grande Júlio Pacheco, do empresário Flávio Vargas (PSB), do vice-prefeito José Hazama (DEM) e do suplente de vereador Wylly Taborelli (PSC).

“Não sou candidato a prefeito, então não estou lidando com pesquisa. Quem quer disputar a eleição que se organize e trabalhe para se viabilizar. Eu estou cumprindo o isolamento e focado nas atividades do Senado “, concluiu o democrata.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436628/visualizar/