Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Julho de 2020 às 17:46
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com o objetivo de ampliar a oferta de serviços aos comerciantes, a Fecomércio-MT consolidou, a parceria com a Loja Integrada – empresa especializada em elaboração de sites para vendas on-line, com mais de um milhão de lojas e-commerce implantadas, em todo o Brasil.

O universo digital cada vez está conquistando mais espaço, as compras pela internet disparam até 40%, em março deste ano, os dados são da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Com o intuito de adaptar os comerciantes associados a nova tendência, a entidade realizou uma parceria com a Loja Integrada, e o produto é realizado de forma rápida, pratica e com um preço abaixo do disponível no mercado.

“Utilizar a estratégia digital, e impulsionar o e-commerce é fundamental, é preciso buscar formas eficientes de engajar clientes para a loja virtual, como redes sociais, marketplaces, entre outras”, afirma José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Fecomércio-MT.

Por isso, o diferencial do serviço, é a consultoria personalizada que a Fecomércio-MT oferta para quem adquirir mais este produto da entidade. “É necessário primeiro entender o nicho do negócio, comportamento do cliente, até chegar ao site. Vamos mapear o tipo de conteúdo que esse consumidor lê, assiste e suas preferências de redes sociais, desta forma vamos ajudar a produzir o conteúdo direcionado este comprador em potencial”, afirma Rejane Monteiro, representante em Mato Grosso da Loja Integrada.

“O cliente mudou a percepção sobre as marcas, em destaque estão as empresas que possuem boas ações, atendimento diferenciado, tanto na forma presencial, quanto on-line”, complementa o gestor da entidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436763/visualizar/