Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2021 às 08:10
Por: Allan Mesquita/Folha Max

    Imprimir


Um empresário de Juara (709 quilômetros de Cuiabá) foi preso após viajar 2 mil km para tentar matar sua ex-namorada, no munícipio de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina (SC). O suspeito carregava vários apetrechos que seriam usados para torturar e executar a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi registrada na última quarta-feira (17) após a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) receber informações de que o suspeito estava se deslocando de Mato Grosso para o estado. A ex-companheira se mudou para o município catarinense justamente para ficar longe do suspeito, que já havia feito diversas ameaças de morte.

O homem foi preso em um hotel, onde estava hospedado com nomes e documentos falsos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, facas, remédio tranquilizante, lonas e uma barraca.

Ou seja, o crime já havia sendo premeditado há algum tempo. Após ser detido, o rapaz foi encaminhado para delegacia e o caso deverá ser investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440674/visualizar/