Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Julho de 2021 às 09:33
Por: Ana Flávia Corrêa/RD News

    Imprimir


Aempresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, está consciente desde que foi extubada na manhã desta quarta (30), no Hospital e Maternidade Santa Ângela, em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá). Profissionais da unidade de saúde informaram que quadro está evoluindo para melhora.

Nádia foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu ex-namorado, o jornalista José Marcondes, popularmente conhecido como “Muvuca”. Após o crime, na última segunda (28), ele cometeu suicídio.

Empresária passou por três procedimentos cirúrgicos bem sucedidos e não tem mais nenhum dos projéteis em seu corpo. Ela continua em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital sob observação. Tendência, de acordo com os profissionais, é que com o tratamento adequado a mulher em breve saída da unidade de saúde.

Imagens do circuito interno de segurança da farmácia que Nádia tem no Centro de Tangará mostram o momento em que ela é atingida pelos disparos. Muvuca entra no local e vai direito até a ex. Eles conversam rapidamente e, em seguida, vão para uma sala reservada. Conversam mais alguns minutos, o jornalista saca a arma e dispara.

Nádia se desespera, tenta se defender e deixar o local de imediato, mas não consegue. Em seguida, ela é atingida por três tiros. Mesmo ferida, nas imagens das câmeras, que captaram a movimentação dentro e fora da farmácia, é possível ver a vítima se arrastando para fora do estabelecimento ferida. Nesse momento, ela é socorrida por uma funcionária do estabelecimento.

Após disparar contra Nádia, Muvuca atirou contra a própria a cabeça. Chegou a ser socorrido com vida, em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Tangará com uma grande lesão no cérebro. Depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu durante um procedimento cirúrgico na noite desta segunda (29).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444358/visualizar/