Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Julho de 2021 às 09:01

    Imprimir


Mulher de 67 anos teve a casa invadida pelo ex-companheiro na tarde de terça-feira (6), em um bairro de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) e, sob ameaça e mira de facas, foi arrastada para um matagal e por pouco não foi estuprada por ele. Testemunha flagrou o crime e acionou a Polícia Militar, que chegou e flagrou a tentativa de crime sexual, prendendo o homem em flagrante.

De acordo com as informações, por volta das 15h20, PM foi acionada para uma ocorrência na avenida Gardênias, do Residencial São Francisco. Testemunha contou que viu uma mulher sendo arrastada por um homem para dentro da mata. O agressor estava em posse de uma faca.

Assim que a equipe chegou, encontrou a testemunha que apontou o local indicado. Em varredura, os militares flagraram o suspeito em cima da vítima, em um colchão velho jogado no mato.

De imediato ele foi detido e a vítima contou que o suspeito é seu ex-companheiro. Ele estava sob efeito de álcool e foi até a casa dela fazendo ameaças, onde também a obrigou a consumir bebidas. Depois, ela foi arrastada para o mato.

Segundo a vítima, ele estava em posse de 3 facas e falou várias vezes que a mataria. O crime sexual não foi consumado já que a PM chegou rápido e a vítima ainda resistia e lutava contra o homem.

Agressor de 50 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde foi autuado por ameaça e tentativa de estupro.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444540/visualizar/