Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 05 de Agosto de 2012 às 14:51
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O candidato a prefeito da Coligação União por Nova Marilândia (PR / PMDB / PT / PP / PSD / PSB / DEM) Wener Santos e a vice Vilma Fernandes foram recebidos no Palácio Paiáguas na ultima quarta-feira (01.08) pelo Governador Silval Barbosa, numa audiência que tratou diversos assuntos importantes para o município.

 “É de fundamental importância que o Estado seja nosso parceiro e continue nos ajudando a construir uma Nova Marilândia cada vez melhor e minha audiência com Silval Barbosa foi no sentido de tratar de assuntos importantes nas várias áreas da gestão pública” salientou Wener.

Vilma Fernandes também destacou a necessidade de manter um diálogo permanente com o Governo do Estado, estreitando a relação institucional e ao mesmo tempo buscar apoio para que sua cidade siga crescendo de forma sólida.

“Nossa cidade cresce a cada dia por conta do fortalecimento da economia e é muito importante que o governo seja nosso parceiro” frisou a candidata à vice.

O Governador Silval Barbosa ouviu atentamente as reivindicações e se prontificou a apoiar no que for possível, dando atenção ao município, da mesma forma que o então Governador Blairo Maggi apoiou a implantação da avicultura como ferramenta de desenvolvimento econômico de Nova Marilândia na gestão do ex-prefeito José Aparecido dos Santos, o Cidinho.

Wener Santos apresentou uma série de projetos na área de desenvolvimento e infraestrutura, objetivando viabilizar o apoio do Governo do Estado para a execução dos mesmos, entre eles está à pavimentação de importantes vias de acesso ao município, construção de casas populares e pavimentação asfáltica, entre outros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44461/visualizar/