Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Julho de 2021 às 09:03

    Imprimir


Mulher de 28 anos, que atua como garota de programa em Cuiabá, foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (15), no Distrito Industrial. Durante o ato, ela foi agredida pelo homem, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e chegou a ficar desacordada. Seminua, correu para pedir ajuda em uma lanchonete.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, a ocorrência foi registrada por volta da 1h, quando os policiais foram acionados por populares durante a ronda pelo bairro.

Na lanchonete, a moça estava bastante debilitada e contou que estava em um ponto onde costuma trabalhar, quando o suspeito chegou e fazendo o uso de violência, cometeu o estupro no local.

Segundo a vítima, as agressões foram tão fortes que ela chegou a desmaiar. Após acordar, correu para pedir ajuda, sendo acolhida na lanchonete. Aos policiais, ela reclamou de fortes dores no abdômen.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Júlio Müller, ficando em observação. O suspeito não foi localizado.

Aos policiais, a moça relatou que o agressor fazia uso de tornozeleira eletrônica. O caso será encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação do crime sexual.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444758/visualizar/