Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Agosto de 2021 às 09:47
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Mulher de 33 anos foi agredida e quase morta esganada pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ela foi salva pelo filho, uma criança de 5 anos, que flagrou a violência e saiu na rua pedindo por ajuda. Agressor de 29 anos fugiu, mas acabou preso horas depois.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, vítima era casada por 14 anos e teve 3 filhos com ele. Porém, agora está em um novo relacionamento há 1 ano.

Durante a quarta-feira (18), entrou em contato com o ex-marido para falar sobre os filhos. Mas, o atual companheiro viu o registro da chamada e não gostou. Começou a brigar com a vítima, quebrar os bens da casa e a bater nela.

A vítima foi empurrada contra a parede e depois levou tapas na cara. Não contente, o agressor ainda esganou a mulher. Durante o crime, ela era xingada de puta e humilhada. Também ouvia que seria morte naquele momento.

O filho da vítima, de 5 anos, flagrou as agressões e correu até uma distribuidora da rua, onde pediu socorro. O suspeito fugiu da casa e a vítima foi socorrida. Polícia fez rondas e acabou prendendo o agressor na madrugada. Vítima quer medidas protetivas contra ele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445663/visualizar/