Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Novembro de 2021 às 10:03
Por: Rafael Costa/Folha Max

    Imprimir


O governador Mauro Mendes (DEM) avalia que não se considera o favorito na eleição de 2022 ao Palácio Paiaguás.

Durante solenidade nesta quarta-feira (17) para entrega do novo helicóptero ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Mendes foi questionado se avalia ter uma reeleição tranquila, diante do cenário político que apontam para a falta de nomes viáveis para a disputa eleitoral.

“Continuo para as mesmas perguntas sempre dando as mesmas respostas. Só vou falar de eleição no ano que vem”, disse.

Em seguida, Mendes prometeu no final de março anunciar publicamente se vai ou não disputar a reeleição, mas, ressaltando desde já que sua prioridade é alcançar resultados positivos à frente da gestão estadual. “Não existe essa de franco favorito, candidato sempre tem. Só vou tomar uma decisão no final de março. Minha meta é trabalhar e entregar resultados que é o compromisso que eu fiz com Mato Grosso e graças a Deus estou entregando um Estado melhor que eu recebi. Graças a Deus, em todas as áreas estamos melhor. BasTa verificar o volume de obras que contemplam inclusive a educação, hospitais sendo construídos, salários e pagamentos a fornecedores em dia”, concluiu.

Eleição 2022

Até o momento, não há nenhum nome definido pela oposição para a disputa ao governo do Estado. Timidamente, o PT ensaia a candidatura da deputada federal Rosa Neide, enquanto o ex-prefeito de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) e ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) também admite entrar na disputa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448405/visualizar/