Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 14 de Novembro de 2013 às 09:31

    Imprimir


Fotos divulgadas pelo jornal Bild na terça mostram um torcedor do Rapid Viena cheirando COCAÍNA em cima do troféu da Liga Austríaca. Sim, isso mesmo. Cheirando cocaína EM CIMA DO TROFÉU. Não obstante, o rapaz ainda faz as letras UR (iniciais de ULTRAS RAPID, a principal torcida organizada do clube) com a droga. O jovem também usa uma camiseta da Mission 32, uma das divisões da torcida.


 
Entretanto, o Rapid Viena não vence a Bundesliga austríaca desde 2008, o que colocou em dúvida a autenticidade das fotos.


 
O clube emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (13), no qual afirma usar a política de “tolerância zero” contra drogas no clube, e considera “inaceitável” a divulgação das fotos.


 
Porém, o clube confirmou que em 2008, vários fãs tiveram acesso ao prato dourado que representa o troféu da Bundesliga. “Quando ganhamos o título, vários torcedores pediram emprestado o prato, a fim de tirar fotos de lembrança. Entre inúmeras lembranças positivas, a divulgação dessas fotos agora é inaceitável”, afirma o clube.


 
Desde 2012, porém, a Bundesliga restringe o acesso ao prato que representa a conquista. “O prato da Bundesliga está restrito a jogadores, técnicos e funcionários do clube. É vedado o acesso a terceiros”, afirma o manual da competição.


 
No site da torcida Ultras Rapid, fotos mostram o agradecimento dos atletas aos torcedores na campanha de 2008.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4509/visualizar/