Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Setembro de 2022 às 12:39
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Jovem morto após cair do telhado do Pantanal Shopping foi identificado. Trata-se de um menor de 17 anos que completaria 18 no próximo dia 21. Câmeras de segurança mostram o jovem entrando no shopping e passeando normalmente.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital , o rapaz de 17 seria morador da região do CPA 3. Câmeras de segurança, qual a polícia já teve acesso, mostra a vítima no interior do shopping.

Ele andou por algumas lojas no período da tarde e ficou por lá. A polícia acredita que ele se escondeu no terraço. Mas, ainda não é possível apontar a causa da queda e os motivos. Caso ainda está sendo investigado.

orpo encontrado

De acordo com as informações, passava da 00h quando o segurança fazia ronda pelo lado de fora do shopping e encontrou a vítima caída. Equipe de saúde do estabelecimento foi acionada e percebeu que o homem ainda tinha sinais vitais.

Após algumas manobras de reanimação, a vítima perdeu os sinais vitais e a morte foi decretada. Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Testemunhas acreditam que a vítima possa ser uma pessoa em situação de rua, pela forma em que se encontrava. Câmeras de segurança vão ajudar a entender a dinâmica do caso.

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454576/visualizar/