Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Março de 2023 às 11:03
Por: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

    Imprimir


A | A

A Polícia Civil apresenta, na tarde desta quarta-feira (29.03), os resultados da Operação Átria realizada em Mato Grosso, durante o mês de março, com ações repressivas e preventivas de combate à violência contra a mulher.

Os números serão apresentados pela delegada Mariell Antonini Dias, em coletiva de imprensa no prédio da Diretoria-Geral da Polícia Civil, localizado no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

A Operação Átria foi coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e executada pelas Polícias Civis nas 27 unidades da federação, de 27 de fevereiro a 28 de março. Nesse período, foram cumpridos, em Mato Grosso, 192 mandados judiciais de prisões temporárias e preventivas, além de busca e apreensão contra investigados por crimes de violência doméstica, sexual e contra a vida. Foram instaurados 668 inquéritos policiais para apurar inúmeros registros de crimes contra mulheres, adolescentes e crianças.

Além das ações repressivas, as equipes policiais apuraram denúncias, realizaram atendimentos às vítimas e promoveram ações educativas em 86 municípios do estado.

Serviço
Balanço da Operação Átria em MT
Local: Diretoria-Geral da Polícia Civil (Sala de Reuniões do 4o andar) - Av. Coronel Escolástico, 346 – Bairro Bandeirantes, Cuiabá
Data: Quarta-feira, 29 de março, às 14h30
Contato: Raquel Teixeira (Asscom - 99987-3616)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/458832/visualizar/