Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 17 de Julho de 2012 às 19:45

    Imprimir


Daily Mail/Reprodução
Vanity Wonder disse que está infeliz com o tamanho de seu quadril
Vanity Wonder disse que está infeliz com o tamanho de seu quadril

A norte-americana Vanity Wonder se arrependeu após gastar R$ 30 mil com injeções ilegais para aumentar o bumbum. Ela disse que está infeliz com suas curvas e que seu vício poderia até mesmo levá-la à morte. As informações são do Daily Mail.

Em 2006, ela recorreu ao mercado negro para fazer uma aplicação de silicone no bumbum pela primeira vez. A ideia virou uma obsessão, já que Vanity era dançarina e queria competir com as mulheres que trabalhavam no mesmo ramo. “Quando eu ouvi sobre as injeções achei que soava estúpido, mas depois de um ano trabalhando em um ambiente em que todo mundo fazia isso, pensei que poderia muito bem tentar”, disse.

Depois disso, nunca se sentia satisfeita com o tamanho de seu bumbum. Sempre queria mais, até que desenvolveu uma infecção como resultado das injeções ilegais. Hoje, se arrepende de suas curvas e admitiu que está infeliz com o tamanho de seu quadril, mas o processo para reverter com cirurgia é arriscado.

“Na verdade, eu gostaria de ter um bumbum menor, mas eu estou feliz por não ter morrido e ainda estar aqui para os meus filhos. Eu fiz tanta coisa para mudar meu corpo que tenho sorte de estar viva. Quando eu me olho no espelho,  gostaria de ter um bumbum menor, é difícil ir às compras, mas estou feliz que eu ainda estou aqui”, desabafou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46100/visualizar/