Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Julho de 2012 às 15:47

    Imprimir


O técnico do Sinop Futebol Clube, João Caruzo, está focando os últimos treinamentos, antes da primeira partida da final do Estadual da Segunda Divisão contra o Cacerense, na parte tática e entrosamento do time. Para esta partida, ele terá como único desfalque o volante Nei, que ainda está se recuperando de uma grave lesão. O jogo acontecerá na quinta-feira (19), no estádio Gigante do Norte, às 20h30.

Com a segunda melhor campanha da primeira fase, o "Galo do Norte" chegou à final sendo o time que mais marcou e o que menos tomou gols (36 marcados e apenas dez sofridos). O destaque fica para a defesa, que marcou a grande maioria destes gols. Os atletas do Sinop também mantiveram uma boa regularidade em seus jogos, sendo o clube que menos levou cartões.

"Os números dizem tudo aquilo que o time representou na competição. A equipe foi muito coesa. Montamos um grupo pensando em todos os posicionamentos. Na defesa, no meio e no ataque fomos fortes. Com um destaque para nossa defesa, que soube ir ao ataque com precisão, sem deixar buracos atrás e nosso objetivo de voltar a primeira divisão foi concretizado", avalia Caruzo, em entrevista ao Só Notícias.

Porém, o Sinop ainda tem a final para disputar e o treinador garante que os atletas não entrarão em campo acomodados com o fato de já terem conquistado a volta à elite do Mato-grossense. "Eu prometi ao torcedor, que juntamente com toda a equipe, teríamos três processos para serem realizados. O primeiro seria a vaga na semifinal, o segundo, a ascensão do time à elite e o terceiro, o título. Portanto, temos uma missão ainda. São 50% de chances do Cacerense e 50% nossas e eu vou correr atrás dos meus 50% em casa, com a minha torcida".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46132/visualizar/