Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Janeiro de 2024 às 06:51
Por: Vitória Gomes e Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Christiano Antonucci Secom-MT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou que vai apoiar um eventual projeto do governador Mauro Mendes (União) de disputar o Senado em 2026.

A declaração foi dada na tarde desta terça-feira (30) durante o evento de criação da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres – SER Família Mulher.

“A gente não conversou, porque o Mauro é muito restrito, ele foca no agora, não coloca o pensamento mais na frente. [...] Em nenhum momento conversamos sobre 2026. Porém, se esse assunto vier à tona mais na frente acho que sim, não tem por que não apoiá-lo. Terá meu apoio”, disse à imprensa.

Em entrevista à Jovem Pan News, na noite de segunda-feira (29), Mendes foi questionado sobre seu futuro político e a possibilidade de se candidatar ao Senado nas próximas eleições.

O governador afirmou que tem a intenção de concluir seu segundo mandato da melhor forma para depois pensar em qual será seu próximo passo.

Apesar de dar como incerto seu futuro na política, Mendes não descartou a possibilidade de tentar o Senado em 2026 e afirmou que seu desempenho no Governo do Estado deve "alicerçar" suas escolhas quando chegar a hora





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463074/visualizar/