Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Fevereiro de 2024 às 16:13
Por: Por Suelen Alencar, g1 MT

    Imprimir


Escrivão da Polícia Civil morre por dengue hemorrágica — Foto: Polícia Civil

Escrivão da Polícia Civil morre por dengue hemorrágica — Foto: Polícia Civil

O escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso, Antônio Roberto Rodrigues Constante, de 52 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica, na madrugada desta quarta-feira (14). O escrivão estava lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A polícia informou que Antônio deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de segunda-feira (12), sendo encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado, mas não resistiu e morreu.

O velório de Antônio foi realizado na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. O sepultamento do corpo está marcado para 15h no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital, nesta quarta-feira.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do servidor prestou condolências aos amigos e familiares.

Dengue em MT

Os números de casos de dengue em investigação, em Mato Grosso, mais que dobraram em apenas 11 dias, conforme dados deste ano divulgados do Ministério da Saúde. Até o dia 2 de fevereiro, foram contabilizados 1.810 casos. Já nesta quarta-feira (14) o estado registra 4.012.

De acordo com o Ministério da Saúde, uma pessoa teve a morte confirmada por dengue no estado, neste ano, e 3 óbitos estão sendo investigados, sem contar a morte do policial registrada nesta madrugada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463266/visualizar/