Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Fevereiro de 2024 às 16:37
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que o deputado federal Abílio Brunini (PL) “só sabe atirar” e o provocou a mostrar algum projeto relevante que fez em um ano na Câmara Federal.

O Abílio é um atirador inveterado, só sabe atirar. Tanto aqui como vereador, quanto em Brasília

A declaração foi dada após Júlio ser questionado sobre os ataques que Abílio tem feito contra o pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, deputado Eduardo Botelho.

Adversários na disputa pelo Palácio Alencastro, Abílio já provocou o deputado sobre seu desempenho em pesquisas e o acusou de usar a Assembleia Legislativa para fazer campanha.

“Toda e qualquer discórdia é ruim, porque o pré-candidato tem que apresentar ao povo a proposta de governo. O Abílio é um atirador inverterado, só sabe atirar. Tanto aqui como vereador, quanto em Brasília”, afirmou nesta quinta-feira (22).


“Gostaria de saber qual projeto de importância foi apresentado nesse primeiro ano de mandato na Câmara Federal por esse cidadão? Qual recurso ele trouxe para os municípios de Mato Grosso com suas emendas? Onde ele investiu?”, questionou.

Júlio ainda alfinetou o bolsonarista ao citar sua atuação política como algo exclusivo das redes sociais.

Abílio, que tem mais de 213 mil seguidores no Instagram, usa a ferramenta para interagir com seus eleitores e publicar provocações contra a esquerda.

“Isso de ficar usando só rede social, o pessoal não está indo mais nessa onda; eles querem coisa concreta”, disse.

Prejuízo ao União

O deputado ainda descartou a ideia de que as desavenças com Abílio possam prejudicar Botelho durante a campanha eleitoral, dando espaço para a esquerda no segundo turno.

“Não acredito que isso vai atrapalhar, não. Até porque o eleitorado do Abílio é de direta, o nosso é centro e o Lúdio meio esquerda, não chega a ser esquerda. É natural que o centro e a direita se convergem melhor”, afirmou.

“Tenho certeza que os evangélicos que apoiam Abílio no primeiro turno, em um segundo turno contra Lúdio estarão conosco”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463371/visualizar/