Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Fevereiro de 2024 às 18:46
Por: Mídia News

    Imprimir


O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil em Cáceres

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar abusos sexuais contra duas enteadas menores de idade em Cáceres (218 km de Cuiabá).

As diligências que resultaram na prisão do homem iniciaram após as meninas procurarem a 1ª Delegacia de Cáceres para denunciar os abusos.

Segundo informações, a casa onde moram possui apenas um quarto, e o suspeito aproveita o momento em que todos estavam dormindo para deitar junto das menores e praticar os abusos.

A irmã de 16 anos relatou que os abusos iniciaram desde que ela tinha em torno de 6 anos de idade e que ocorrem de foram constante. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 3 horas da madrugada.

O suspeito possui mais uma filha de 09 anos de idade com a esposa (mãe das vítimas), porém as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.

Diante das evidências, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres para prosseguimento das investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463419/visualizar/