Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 28 de Fevereiro de 2024 às 06:49
Por: Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Mauricio Barbant/ALMT

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

O deputado estadual Eduardo Botelho espera a liberação da presidência do PSB para que o deputado Beto Dois a Um possa assumir o diretório municipal do União Brasil

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, revelou nesta terça-feira (27) que convidou o colega Beto Dois a Um (PSB) para liderar o diretório do União Brasil em Cuiabá e ajudar na montagem de chapas para as eleições municipais deste ano.

O convite foi feito em uma reunião no Palácio Paiaguás pela manhã. O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), e o presidente do PSB, deputado estadual Max Russi, também participaram do encontro.

Segundo Botelho, Beto foi receptivo ao convite de ajudá-lo a formar um arco de alianças. Contudo, ele precisa da autorização de Max para viabilizar a mudança.

“Eu pedi ao Beto para voltar ao União para ajudar a construir a chapa aqui. Ele está pronto para vir, vamos aguardar a conversa com o PSB para ver se libera para assumir o partido em Cuiabá e ajudar a fazer articulações com outros partidos”, revelou.


Antigos conhecidos

Até 2022 Beto integrava o Democratas (DEM), que se fundiu ao Partido Social Liberal (PSL) e passou a ser o União Brasil, presidido pelo governador Mauro Mendes.

Ao ver que seu projeto de tornar-se deputado mais distante, Beto migrou para o PSB. Apesar da mudança, manteve boas relações e obteve o posto de vice-líder do Poder Executivo na Assembleia Legislativa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463424/visualizar/