Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Março de 2024 às 11:00
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Moradores da Comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá), e pais de duas meninas de 10 e 11 anos denunciaram um vizinho por estupro após as crianças relatarem os abusos sofridos. O crime, que já vinha acontecendo há algum tempo, foi relatado à polícia e à reportagem nessa terça-feira (12).

Conforme denunciado ao Gazeta Dgital , os abusos ocorriam no momento em que as vítimas iam brincar com os filhos do suspeito. Ele aproveitava da situação para aliciar as crianças, passando as mãos nos seios e partes íntimas.

caso só foi descoberto após um dos vizinhos flagrar o denunciado em atitudes suspeitas e chamar as meninas da comunidade para conversar. Chorando, elas descreveram que ele passava as mãos em suas partes íntimas, as abraçava por trás usando força física, além de tentar forçar a penetração em uma delas.

Diante da situação o caso foi levado até a delegacia do município, sendo registrado um boletim de ocorrências. Ao Gazeta os denunciantes afirmaram que o suspeito já foi autuado para prestar depoimento, mas fugiu. O crime ainda será investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463601/visualizar/