Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Março de 2024 às 10:05
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Agência Brasil








Uma jovem de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, foi agredida com socos pelo ex-namorado de 37 anos na madrugada deste sábado (16), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O ex-casal tentava se acertar quando o suspeito teve uma crise de ciúmes e a agrediu.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada 00h30 para atender uma denúncia de violência domestica. Durante averiguações, os militares encontram a vítima próximo ao local do fato com machucados aparentes no rosto.

Ela relatou que namorou o suspeito por 3 anos, mas que haviam terminado há um mês. Ele a chamou para conversar na casa dele, porém ao notar um número estranho no celular dela a agrediu com socos no rosto.

A ex-sogra presenciou o crime e abriu o portão para que ela fosse embora e acionasse a polícia. Como o local não tem porteiro, os agentes não conseguiram prender o agressor, que já tem 15 passagens criminais.

Vítima foi encaminhada ao Plantão de Violência doméstica onde passou por exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463643/visualizar/