Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Março de 2024 às 09:48
Por: Vitória Gomes e Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Gazeta Digital

JLSiqueira/ALMT

Os deputados estaduais Júlio Campos e Eduardo Botelho

O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que a disputa entre os candidatos a prefeito de Cuiabá será “pau a pau”, mas crê que o deputado Eduardo Botelho (União) estará no segundo turno.

São três fortíssimos candidatos com lideranças provadas. [...] É um páreo que vai ser disputado pau a pau

A eleição deste ano promete ter enfoque no embate entre três pré-candidatos. São eles: os deputados estaduais, Eduardo Botelho e Lúdio Cabral (PT), e o deputado federal Abílio Brunini (PL).

“São três fortíssimos candidatos com lideranças provadas. O deputado Lúdio já está no seu quinto mandato, o deputado Abílio já está no segundo mandato e teve 80 mil votos para federal. Já o Botelho está no terceiro mandato e com mais 50 mil votos. É um páreo que vai ser disputado pau a pau”, afirmou.

“Agora, o que eu confio é que o deputado Eduardo Botelho estará presente no segundo turno”, completou.


Júlio ainda disse que Botelho deverá buscar apoio dos candidatos perdedores e, para conquistar o eleitorado, ele aconselhou que seja adotado um discurso mais ameno contra os adversários.

“Temos que fazer uma campanha de alto nível. Não precisa [de discurso radical], tem que apresentar plataforma de governo”, disse.

“O Botelho indo com Abílio, vamos trabalhar para o eleitorado do Lúdio votar conosco. Se for para o segundo turno com Lúdio nós vamos trabalhar com o eleitorado do Abílio”, explicou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463809/visualizar/