Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Maio de 2024 às 06:46
Por: Joice Gonçalves/Primeira Página

    Imprimir


Após agressão, sertanejo teria quebrado um prato e vários objetos da casa.
Após agressão, sertanejo teria quebrado um prato e vários objetos da casa.

A grávida de 6 meses que alegou a polícia ter sido agredida pelo seu companheiro, o cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, retirou a denúncia horas depois de ter sido atendida na unidade hospitalar. O casal gravou um vídeo durante a tarde desta quinta-feira (2) contando o que teria acontecido.

Após agressão, sertanejo teria quebrado um prato e vários objetos da casa. (Foto: Polícia Militar)Após agressão, sertanejo teria quebrado um prato e vários objetos da casa. (Foto: Polícia Militar)

Segundo a mulher, o fato não passou de um mal-entendido já que o marido teria se exaltado por estar tomando um remédio antidepressivo.

“Ele acordou muito agitado e achou ruim ter sido acordado. Ele realmente quebrou o prato, quebrou copo, quebrou o espelho, mas na questão da agressão em si ele não chegou as vias de fato”, relatou a mulher que chegou a ser atendida depois do ocorrido.

No vídeo ela aparece do lado do marido que chegou a ser detido, mas foi liberado depois que ela esteve na delegacia e retirou as queixas.


Cantor enviou vídeo ao Primeira Página comentando sobre o caso. (Vídeo: Arquivo pessoal)

“Ele apenas me empurrou para que eu me afastasse dele, já que ele estava um pouco alterado e realmente me trancou pra fora [de casa], mas porque ele queria ficar no canto dele”, contou a mulher.

No vídeo Rogério também negou as agressões e justificou que começou a fazer uso de medicamentos fortes no dia anterior ao ocorrido.


“Queria continuar dormindo, o problema é que com a insistência dela fiquei um pouco nervoso. Levantei e fui para cozinha, ai talvez ela exagerou e pensou que eu fosse pegar alguma coisa pra agredi-la, mas fui, pois estava nervoso. Se eu tivesse feito mesmo, iria pagar pelo meu erro, mas não fiz”, relatou o cantor.

Versão anterior

A mulher foi encontrada por policiais militares no portão da casa, visivelmente abalada na quarta-feira (1º). Ela contou à polícia que preparou um café da manhã para o marido, que estava dormindo, e foi levar para ele na cama.

Porém, por não gostar de ter sido acordado, o homem teria dado um chute na barriga da vítima. Depois, ele teria empurrado ela, quebrado um espelho e vários outros objetos da casa.

Após isso, ele colocou a vítima para fora da casa e jogou um prato de vidro em sua direção, mas não acertou.

Por fim, a vítima afirma que ele trancou a porta da casa, impedindo que ela entrasse, e foi dormir, conforme o boletim da Polícia Militar.

Ferida e com dores abdominais, a mulher grávida ainda conseguiu pular uma janela da casa para pegar o celular e chamar a polícia.

NOVA MUTUM AGRESSORO cantor de 38 anos de Nova Mutum. (Foto: Reprod




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/464226/visualizar/