Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 09:11

    Imprimir


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado José Riva (PSD), alterou o horário e os dias das sessões ordinárias, que agora acontecem às terças e quartas. Antes, as sessões eram divididas entre terças, quartas e quintas.

A mudança se deve ao período eleitoral, pois, segundo a Resolução nº 2.719, publicada no Diário Oficial que circula nesta quinta (12), a alteração de datas fica compreendida entre 1º de julho e 8 de julho deste ano, época em que os deputados que são candidatos a cargos eletivos no pleito deste ano estarão em campanha. Na prática, porém, os novos horários começam a valer a partir do retorno dos parlamentares após o recesso, que termina em 1º de agosto. 

Conforme a publicação oficial, as sessões vão acontecer às terças, às 17h; e às quartas às 8h, 13h e 17h30. A mudança no horário e dia das sessões amplia o tempo disponível dos parlamentares para articular as candidaturas, junto às bases. Assim eles terão mais tempo para subir em palanques, realizar arrastões, passeatas, enfim pedir votos.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46645/visualizar/