Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 09 de Julho de 2012 às 10:25

    Imprimir


Longe da TV desde que fez a mocinha Lili no remake de "O Astro", Alinne Moraes está em cartaz com a peça "Dorotéia", de Nelson Rodrigues. A atriz, que estará na capa da próxima edição da revista "Boa forma", revela que ao contrário da sua personagem atual, é preocupada com a aparência. Isso, entretanto, não a torna uma escrava da vaidade. Alinne, que faz aulas de balé clássico há oito anos, não faz dieta e tampouco vê na atividade física uma obrigação.

- Vou mesmo quando estou trabalhando muito, porque me faz bem - declarou a atriz, que chega a fazer duas aulas no mesmo dia quando pode, com o professor Jean-Marie Dubrul. - Além de deixar os meus músculos durinhos, me ajuda a manter uma consciência corporal. Eu tinha os ombros curvados, era desajeitada. O balé me deixou com os movimentos mais delicados e a postura ereta.

Atualmente, ela faz quatro aulas por semana, de uma hora e meia de duração cada. Assim mantém a boa forma. Segundo Alinne, ela também procura equilibrar o que come diariamente, e cuida do cabelo e da pele.

Veja outra foto:






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46931/visualizar/